domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu Bloco e Cru...




Entre blocos e bailes carnavalesco que lotam a cidade,eu faço uma afirmação.Existe vida alem do samba.
O Bloco Cru e uma luz no fim do túnel, para que não curte o famigerado samba que tocado nos blocos mais frequentados do carnaval carioca. comandado pela rainha Luiza Baratz e com projeções do Vj que vos escreve, o Bloco Cru e a melhor alternativa para os foliões roqueiros de plantão. Totalmente multimídia e é de longe a melhor opção para quem não curte a mesmice do carnaval, com participações ilustres o Bloco se apresentou no espaço Acustica na Praça Tiradentes no centro do Rio, entre os convidados estavam Beto Bruno(cachorro grande), Kassin, Lula Queiroga e Tháis Gulin.
Nem samba nem axé, Meu bloco e Rock bebe....
Bloco Cru Agenda 2012
26/01 - 02/02 e 09/02 Espaço Acustica - Praça Tiradentes RJ
12/02 SP - São Paulo
18/02 Estudio RJ - Rio de Janeiro
20/02 Praça XV - Rio de Janeiro

2 comentários:

Zaray disse...

Gostei muito do Blog camarada! Vou indicá-lo lá no meu! E este bloco heim? Que coisa bacana!! Gostaria muito de conhecer ao vivo! Mas como estou aqui em Recife, vou ter que esperar uma outra oportunidade! Ah sim, aquela foto de Pôr de Sol com a cerveja Sol e o copo da Heineken está show de bola!

Mossad Oliveira disse...

Shalom meu amigo fica avontade para navegar pela minha humilde home-work,
saudades do nosso papo animado acompanhado de muita cerveja e boa musica la no Bar do Moduam.....